terça-feira, 9 de julho de 2013

0

Music Time: PSS2

Hey hey people, neste post vou falar-vos do coro infantil PSS2 que fez e faz covers de várias musicas conhecidas, músicas de Michael Jackson, Katy Perry, Swedish House Mafia, Amy Whinehouse entre outros asdfg sendo que algumas versões até são melhores do que as originais, mas isso já depende da opinião de cada um, se são fãs de algum dos artistas de que eles fizeram covers, não me levem a mal~


PSS2 é um coro de crianças que frequentam a e Public School 22 (daí o vem nome PS22), em Graniteville na Staten Island (Nova York). Foi fundado em 2000. O coro é atualmente composto por cerca de 70 alunos e é dirigido por Gregg Breinberg, que também foi o criador do coro. Para entrar no coro PSS2 cada aluno faz uma audição no início do ano escolar. a Public School 22 é uma das maiores escolas de Staten Island por isso reúne alunos de diferentes grupos étnicos e níveis sociais-económicos diferentes. O coro junta-se duas vezes por semana para praticar, e atua em eventos locais e outros eventos para os quais são convidados. Ganhou fama especialmente através dos vídeos postados no YouTube, sendo que os seus vídeos foram vistos mais de 50 000 000 vezes.


Na minha opinião, o acompanhamento instrumental podia ser mais bem executado em certas covers, mas é um coro, o maior valor reside nas vozes então pronto. Os solistas também deviam ser melhor escolhidos algumas vezes asdfghjgfd, mas é um coro interessante, uma mistura de angelical, devido ás vozes das crianças serem de criança neh, e uma mistura de épico (a nível de som). É um bom coro e sobressaí na categoria de coros escolares.

Para finalizar este post aqui estão dois vídeos de duas das covers de que mais gostei da atuação deles.


 


Fonte:Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário