0

Fanfictions

Clique no título desejado para visualizar as informações sobre a história desejada, bem como gênero, sinopse, número de capítulos e os links para os capítulos
M.: Link mirror para leitura online

A Bênção De Estige
Gênero: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo
Sinopse: Ouvi dizer que existem cinco fazes no luto. Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. A morte é um mestre impiedoso e impossível de se escapar. Enganar a morte é como estar morto mas ainda continuar respirando. Em antigas histórias gregas eram contada um rio que podia dar imortalidade a qualquer um que nele mergulhasse, curar feridas e doenças mas o que não contavam era que isso também vinha com um grande preço. Um coração banhado no Estige é um coração sem fraquezas. Um coração amaldiçoado que se tornou incapaz de amar ou sentir. O que acontece quando uma pessoa amaldiçoada a sempre ser apenas uma casca vazia começa a nutrir sentimentos que ela nunca sentiu antes? Esta é a história de uma homem que estava amaldiçoado a nunca amar, está é a minha história.
Capítulo 01 M.
Capítulo 02 M.
Capítulo 03 M.
Capítulo 04 M.
Carta para meu primeiro amor
Gênero: Drama
Sinopse: Carta escrita para a primeira pessoa que amei. Obrigado por me fazer viver.
Online
Capítulo Único

Download
Versão SWF Versão PDF
Dama da Noite
Gênero: Ação, Death Fic, Fantasia, Mistério
Sinopse: Calyoth tinha apenas 6 anos quando a guerra acabou e se tornou órfã. Desde então ela tem vivido com sua irmã, Aglaur, em uma grande e confortável casa, que se tornara sua prisão. Tinha uma vida pacífica e tranquila até aquele fatídico dia, o dia que encontrara um estranho e pequeno ser alado nas ruas do Mercado Negro. As engrenagens do destino começaram a se mover e agora a vida de todos os faes está em suas mãos.
Online
Capítulo 01
Capítulo 02

Download
Versão SWF
Versão PDF
Doce Despedida
Gênero: Romance
Sinopse: Ele, um homem apaixonado; ela, uma mulher encantadora. Assim era como um via o outro até ele decidir que o romance deles chegara ao fim. Ele a convida para sair e decide terminar com ela no encontro, porém as coisas não foram como ele planejara. Após o término, ele percebe que cometera o maior erro de sua vida e que ainda a ama só que já era tarde. Será que este erro ainda tem conserto?
Online
Capítulo Único

Download
Versão SWF
Versão PDF
Doce Sabor do Minuto
Gênero: Drama, Romance
Sinopse: Eu senti todo sentimento de uma vez só. Eu tive todas as reações de uma vez só. Por horas eu fiquei agonizando, encarando e revivendo essa cena sem que minha mente conseguisse entender, sem que eu quisesse que ela entendesse. Por horas que, na verdade, durou um minuto.
Online
Capítulo Único

Download
Versão SWF
Versão PDF
Erotika
Gênero: Amizade, Comédia, Ecchi
Sinopse: Diz um dos boatos que, no nono andar do prédio Santa Clara, vive uma legião de pervertidos de todos os tipos, o Erotika. Mas quando Hiroko Kawashima, uma adolescente que mora sozinha nesse prédio, acaba esbarrando com um rapaz do Erotika, algumas coisas em sua vida começam a mudar e ela percebe que as pessoas daquele andar não são tão ruins assim.
Capítulo 01
Inferno de Felícia
Gênero: Darkfic, Terror
Sinopse: Vocês são todos espíritos Errados. Espíritos Errados precisam da dor e do sofrimento para que então consigam, finalmente, transformarem-se em espíritos Certos para alcançar a paz. E Felícia, um dia, também conseguirá a paz. Um dia, também conseguirá subir as escadas do Paraíso. Um dia...
Online
Capítulo Único

Download
Versão SWF
Versão PDF
Lobos E Morcegos, Eterna Disputa
Gênero:Fantasia, Ação, Death Fic
Sinopse:Marsh estava passeando com seus irmãos gêmeos menores, Zeu e Seysyu, quando foi abordada por um grupo de lobos sob a liderança da loba rainha, Revolution. A rixa entre os lobos e os vampiros era longa e histórica para ambos os clãs, era comum, quase como uma tradição, os lobos e vampiros xingarem ou atacarem um ao outro toda vez que se encontravam. Como parte da tradição e também para provocar o rei dos vampiros, Mallow, pai dos três, Revolution decidiu sequestrar as duas crianças e matar a princesa Marsh. Porém, Marsh sobreviveu e agora o pai exige que ela recupere sozinha os irmãos para poder voltar ao clã. Como uma única princesa poderia derrotar uma matilha de lobos e trazer os irmãos salvos para casa?
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Maldição De Halloween
Gênero:Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia
Sinopse:Margarye guarda um segredo terrível de todos os que conhece. Quando chega em Santa Anna, ela acreditava que ali seria seu refúgio, o esconderijo perfeito contra seus demônios, mas o destino reserva outras coisas para ela. Qual o segredo que Maggy esconde? Até quando um medo pode atormentar você?
Online
Capítulo Único

Download
Versão SWF
Versão PDF
Mithra
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo
Sinopse: O universo é um gigantesco espaço onde reúne diversos mundos conectados pela magia, mesmo que este fato seja desconhecido por muitos deles. A Grande Biblioteca Mágica é uma lenda muito comum em vários mundos, onde a magia fora mais desenvolvida. A lenda diz que a Biblioteca se encontra todas as magias existentes no universo dentro de seus livros, e que o possuidor dessas magias terá o poder para fazer o que quiser. Ele poderá destruir o universo ou criar muitos outros, tudo dependerá do propósito de seu uso. Mill é a guardiã da lendária biblioteca, escondida em um mundo ainda selvagem. Seus habitantes, apesar de haver várias raças humanoide, vivem em pequenas vilas dentro das intocadas florestas e produzem apenas o que precisam para viver. Não há dinheiro neste mundo ou uma civilização magica ou tecnologicamente avançada. Sentindo-se solitária e entediada neste mundo selvagem, Mill decide criar uma competição com integrantes de vários mundos diferentes, o objetivo é passar pelas magias de defesa e entrar na biblioteca. Fora prometido a realização de um desejo do vencedor. Então, tudo começou dar certo e errado ao mesmo tempo para a solitária Mill.
Online
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08

Download
Versão SWF
Versão PDF
O Amor Supera Tudo
Gênero:Romance
Sinopse:Melissa é uma adolescente de 16 anos, que quando tinha 6 seus pais se divorciaram e deram sua guarda para sua tia Charlott, ou Charlie. Mel é apaixonada pelo seu melhor amigo, Josh, mas tem medo de se declarar, pois ele namora. O que ela não sabe, é que ele também sente algo por ela. O que vai acontecer?
Capítulo Único
O Mundo dos Sonhos
Gênero: Ação, Amizade
Sinopse: Melissa é uma garota de 15 anos. Mel, como todos a chamam, não suporta a casa onde vive com os pais e dois irmãos, Luke e Bianca. Seus pais vivem brigando e seu pai bate em sua mãe, que não fica por baixo e o bate também. Sua vida é, na verdade, um inferno. Um dia, quando esta fugindo com os irmãos para fora de mais uma brigas dos pais, ela encontra um ser e esse acaba a levando juntamente com os irmãos para uma aventura inesperada em um mundo completamente diferente da deles.
Online
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03

Download
Versão SWF
Versão PDF
Pesadelo Vermelho
Gênero:Darkfic, Death Fic, Horror, Mistério, Suspense, Terror
Sinopse:Minha mente se tornou um caminho sinuoso. A cor vermelha e seu comando impune me perseguem. Aquela maldita, maldita voz histérica que ecoa sempre quando me deito e fecho os olhos. Cortem-lhe, Cortem-lhe a cabeça! Sua já tão célebre frase e que já fora repetida tantas vezes que sua boca quase a falava sozinha. Essa maldita, maldita frase ecoa em meus pensamentos sempre que me deito e fecho os olhos. Mas isso não é o pior, nunca será o pior. Eu sinto, eles estão vindo. Demônios vão me devorar. Por favor, me ajudem.
Online
Capítulo Único M.

Download
Versão SWF
Versão PDF
Shadow of the Colossus
Gênero: Ação, Amizade, Aventura, Universo Alternativo
Sinopse: Eu estive lá, em um lugar onde mortais jamais sequer quereriam estar, eu vi a Sombra do Colosso, e sinceramente, a emoção daquela sombra ainda faz meu sangue ferver e meu coração doer, até hoje, até hoje eu sinto como se pudesse ser impossível eu morrer depois de viver tão intensamente como vivi quando olhava para a sombra do colosso.

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Extra 01
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Extra 02
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Epílogo
Relatos de um Sacifício
Gênero: Drama, Mistério, Suspense
Sinopse: Khala e Lia embarcaram em uma viagem que ganharam em um sorteio no curso delas. A viagem no cruzeiro parecia perfeita até visitarem a Ilha Desire, onde tudo dá errado. Lá elas se encontram frente a uma situação problemática: uma estranha e densa névoa prendia parte dos passageiros à ilha e outra parte ao navio. Se isso já não bastasse, Khala precisa descobrir uma maneira de quebrar a maldição de sua irmã, Lia, antes que seja tarde demais
Online
Caítulo 1
Caítulo 2
Caítulo 3
Caítulo 4
Caítulo 5
Caítulo 6
Caítulo 7

Download
Versão SWF
Versão PDF
Um mundo inteiramente meu
Gênero: Amizade
Sinopse: Isso é um sonho que eu tive, um sonho que era bem mais real do que a realidade... Um sonho que deveria ser real. O sonho é contado por uma garota, Bianca, ela tem um irmão, Luke, e uma prima, Carol. Eles três vão passar por muitas coisas, mas o que ela não sabe, é que tudo não passa de um sonho real.
Online
Capítulo Único

Download
Versão SWF
Versão PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário